Jovem de 19 anos comete suicídio pulando de viaduto na Capital

Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local após ligações informando que uma pessoa tentava se jogar do pontilhão

Comentar
Compartilhar
24 nov 2016 Por Redação 19h21
300x225-b51cb03ae793802b4a2fd09390a39b35

Homem caiu na parte de concreto da canalização do rio Anhanduí (Foto: Direto das Ruas/Vinicius Santana)

Um jovem de 19 anos morreu no fim da tarde desta quinta-feira (24) após cair do viaduto da avenida Salgado Filho. Ele foi parar dentro da canalização do rio Anhanduí, na parte de concreto.

O pontilhão passa sobre a avenida Ernesto Geisel, no bairro Amambaí – localizado na região sul de Campo Grande -, e é de grande movimento. A situação chamou a atenção de várias pessoas. Algumas tentaram salvar a vítima que tentava se jogar.

Entretanto, apesar desse apelo, a vítima acabou despencando, morrendo na hora da queda. “Ele ficou pendurado só pelas duas mãos, já fora do parapeito. Eu tentei segurá-lo, mas ele acabou caindo mesmo assim”, conta uma testemunha que tentou evitar a tragédia. “Uma mulher também estava gritando por ajuda”, completa.

Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local após ligações informando que uma pessoa tentava se jogar do pontilhão. Porém, antes da chegada do socorro, ele se jogou e morreu.

Equipes do Corpo de Bombeiros isolaram o local para realizar o resgate do corpo da vítima. O tráfego de veículos ficou lento, já que as pistas foram parcialmente interditadas. Vários condutores estacionaram seus veículos para ver o que estava acontecendo e acompanhar o trabalho de resgate.

Com informações do Site Campo Grande News

 

whatsapp_image_2016-11-24_at_17-20-55

Colunas

Contraponto