Jovem e adolescente armados são detidos por policial militar de folga no Nova Corumbá

Corumbá (MS) – Um policial militar que estava de folga, conseguiu na tarde desta quinta-feira (29), deter dois indivíduos armados, no bairro Nova Corumbá. De acordo com o relatório policial, era por volta das 16h50 quando a central recebeu um pedido de apoio do militar informando que um adolescente e um rapaz de 19 anos […]

Comentar
Compartilhar
30 set 2016 Por Erik Silva 8h29
PM de folga abordou suspeitos no bairro popular nova

PM de folga abordou suspeitos no bairro popular nova

Corumbá (MS) – Um policial militar que estava de folga, conseguiu na tarde desta quinta-feira (29), deter dois indivíduos armados, no bairro Nova Corumbá. De acordo com o relatório policial, era por volta das 16h50 quando a central recebeu um pedido de apoio do militar informando que um adolescente e um rapaz de 19 anos estariam detidos no local.

O caso ocorreu na rua José Fragelli e segundo informou à guarnição, o policial de folga visualizou o momento em que o adolescente teria retirado da mochila uma arma de fogo e entregue ao rapaz que a colocou na cintura. Ao serem abordados o militar à paisana desarmou o autor que estava com um revólver calibre 32 de cinco tiros, sem numeração.

Diante dos fatos os envolvidos foram detidos e encaminhados para o plantão da 1ª DPC de Corumbá para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Colunas

Contraponto