Jovem é preso com arma de fogo no bairro Maria Leite

Corumbá (MS)-Durante rondas realizadas no bairro Maria Leite na manhã desta segunda-feira (19), policiais militares da Força Tática do 6º BPM prenderam um rapaz de 19 anos que portava uma arma de fogo. O flagrante ocorreu após a guarnição desconfiar a da atitude suspeita do indivíduo que ao avistar a aproximação da viatura teria adentrado […]

Comentar
Compartilhar
20 set 2016 Por Erik Silva 9h10
Autor ainda tentou se desfazer da arma antes de ser detido pela PM

Autor ainda tentou se desfazer da arma antes de ser detido pela PM

Corumbá (MS)-Durante rondas realizadas no bairro Maria Leite na manhã desta segunda-feira (19), policiais militares da Força Tática do 6º BPM prenderam um rapaz de 19 anos que portava uma arma de fogo. O flagrante ocorreu após a guarnição desconfiar a da atitude suspeita do indivíduo que ao avistar a aproximação da viatura teria adentrado uma residência em construção e dispensado no local uma arma de fogo.

OS militares procederam com a abordagem do suspeito e conseguiram localizar um revólver calibre 32 no quintal do imóvel. Questionado a respeito do fato o jovem assumiu a propriedade da arma e informou usa-la para sua proteção, pois possui desavenças com integrantes de gangues de outros bairros, diante dos fatos foi conduzido ao plantão da 1ª DPC de Corumbá onde o caso foi registrado.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto