Jovem é preso pela PM após agredir com socos idoso de 66 anos

Corumbá (MS)- Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada no início da noite desta quinta-feira (4), onde uma mulher informou que um rapaz de 23 anos teria agredido seu esposo com socos e causado lesões na face. Os policiais se deslocaram até a casa da vítima e foram informados que a briga teria ocorrido após […]

Comentar
Compartilhar
04 nov 2016 Por Erik Silva 10h34

Corumbá (MS)- Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada no início da noite desta quinta-feira (4), onde uma mulher informou que um rapaz de 23 anos teria agredido seu esposo com socos e causado lesões na face. Os policiais se deslocaram até a casa da vítima e foram informados que a briga teria ocorrido após uma pessoa ter feito a distribuição de alimentos no local.

Durante a divisão entre os moradores, o autor se desentendeu com a mulher da vítima e passou a ofende-la com palavras de baixo calão. O idoso saiu em defesa da esposa e neste momento foi agredido com socos no rosto e caiu no chão. Em contato com o autor o mesmo confirmou as agressões e ainda, mesmo diante dos policiais, fez ameaças à vítima, dizendo que este estaria em “sua lista”.

Diante dos fatos o autor foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Ladário onde o caso foi registrado.

Colunas

Contraponto