Latrocida é preso com pistola e joias roubadas na Bolívia

Ele é apontado como autor de assalto em Santa Cruz de la Sierra. Fugitivo, latrocida e assaltante de joalheria foi preso em flagrante com 670 gramas de joias roubadas na Bolívia. Ele também estava com pistola, carregadores e munições. Prisão aconteceu na última semana durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 5 da […]

Comentar
Compartilhar
31 out 2016 Por Correio do Estado 10h26

Ele é apontado como autor de assalto em Santa Cruz de la Sierra.

joias-prf1

Assaltante estava com joias, arma, carregador e munições – Divulgação PRF

Fugitivo, latrocida e assaltante de joalheria foi preso em flagrante com 670 gramas de joias roubadas na Bolívia. Ele também estava com pistola, carregadores e munições. Prisão aconteceu na última semana durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 5 da BR-158, na cidade de Cassilândia.

Agentes faziam vistoria em ônibus com itinerário Campo Grande / Goiânia, quando surpreenderam passageiro com joias sem documentação legal, uma pistola calibre .9 milímetros, dois carregadores e cinco munições intactas do mesmo calibre.

Durante abordagem, passageiro apresentou documento falso. Depois de confirmar a identificação do homem, policiais descobriram que ele estava foragido da comarca de Goianésia (GO), é latrocida e responsável por assalto em joalheria em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

Assaltante foi levado para a Delegacia de Cassilândia, onde foi autuado pelos crimes de porte ilegal de armas de fogo e transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto