Linha de ônibus do Cristo Redentor é estendida até o Cravo Vermelho III

Corumbá (MS)- A Prefeitura de Corumbá ampliou a linha do Cristo Redentor e os moradores do Cravo Vermelho III estão sendo melhores atendidos pelo serviço de transporte coletivo. A partir de agora, os veículos que atendem o Bairro, vão entrar pela Rua Sete de Setembro, trecho que foi pavimentado pelo Município, até o Cravo III. […]

Comentar
Compartilhar
01 out 2016 Por Redação 8h51
Equipe realiza obras para providenciar contorno após o Cravo Vermelho III

Equipe realiza obras para providenciar contorno após o Cravo Vermelho III

Corumbá (MS)- A Prefeitura de Corumbá ampliou a linha do Cristo Redentor e os moradores do Cravo Vermelho III estão sendo melhores atendidos pelo serviço de transporte coletivo. A partir de agora, os veículos que atendem o Bairro, vão entrar pela Rua Sete de Setembro, trecho que foi pavimentado pelo Município, até o Cravo III.

“Foi uma solicitação feita pelos moradores do Cravo III, antes, o ônibus chegava até na divisa do Cravo I com o Cravo II. Agora, ele entra pela Sete, em direção à Escola Almirante Tamandaré e faz o contorno logo após o Cravo III”, explicou o diretor da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), Alexandre Vasconcellos.

Para ampliar a linha, uma equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos realizou serviços no local, para que os veículos possam fazer o contorno. Além disso, a Agetrat trabalha também na implantação de pontos de ônibus no trecho.

Colunas

Contraponto