Mais de 30 armas são apreendidas em presídio de MS durante vistoria

Também foram encontradas bebidas.   Na quinta-feira (22), o PED (Presídio Estadual de Dourados) passou por uma operação pente-fino realizada pela Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) e Batalhão de Choque. Foram apreendidas mais de 30 armas artesanais, além de bebidas e celulares. Segundo a Agepen, aproximadamente 40 agentes participaram da operação. Todas […]

Comentar
Compartilhar
23 set 2016 Por Midiamax 9h44

Também foram encontradas bebidas.

 

apreensao-ped-22-09-2016-641x372

(Foto: Agepen)

Na quinta-feira (22), o PED (Presídio Estadual de Dourados) passou por uma operação pente-fino realizada pela Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) e Batalhão de Choque. Foram apreendidas mais de 30 armas artesanais, além de bebidas e celulares.

Segundo a Agepen, aproximadamente 40 agentes participaram da operação. Todas as celas foram vistoriadas na cadeia linear, um dos cinco raios do presídio. Foram apreendidos 16 celulares, 11 carregadores, 4 chips, um pendrive, litros de bebida artesanal e 35 chuços, armas artesanais.

De acordo com a direção da Agepen, a operação já estava programada, como parte de um cronograma de ações da instituição para reforçar a segurança e disciplina em presídios do Estado.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto