Marido apanha de mulher com socos e tapas depois de ofender sogra falecida

Casal não quis representar criminalmente um contra o outro. Depois de ofender a sogra já falecida, um homem, de 34 aos, acabou apanhando com socos e tapas da mulher, de 39 anos, na madrugada desta terça-feira (18), em Mundo novo, cidade localizada a 462 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência […]

Comentar
Compartilhar
18 out 2016 Por Midiamax 8h39

Casal não quis representar criminalmente um contra o outro.

políciaDepois de ofender a sogra já falecida, um homem, de 34 aos, acabou apanhando com socos e tapas da mulher, de 39 anos, na madrugada desta terça-feira (18), em Mundo novo, cidade localizada a 462 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia civil da cidade, por volta das 5h30 desta terça-feira (18) ao chegar à residência o casal teria começado uma discussão. O homem teria ofendido a sogra já falecida, o que deixou a mulher enfurecida.

A esposa teria agredido com tapas e socos o marido, que revidou agredindo a mulher. Ele teria dito que revidou os ataques de fúria da mulher por “não aceitar ser golpeado no rosto”. A polícia foi acionada e o casal levado para a delegacia de polícia.

Na delegacia, o casal afirmou não querer representar criminalmente um contra o outro, e o caso foi registrado como vias de fato, violência doméstica.

Colunas

Contraponto