Marido é preso depois de atirar contra a mulher com bebê de 1 ano no colo

Mulher de 34 anos, a mãe dela de 55 anos e a filha, de apenas 1 ano e 4 meses foram vítimas de tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (13). O autor do crime é o marido, de 29 anos, que atirou contra a mulher, a filha e a sogra na casa da família […]

Comentar
Compartilhar
13 out 2016 Por Midiamax 7h56

Mulher de 34 anos, a mãe dela de 55 anos e a filha, de apenas 1 ano e 4 meses foram vítimas de tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (13). O autor do crime é o marido, de 29 anos, que atirou contra a mulher, a filha e a sogra na casa da família em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros da Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar fazia rondas quando viu o rapaz em atitude suspeita. Ele estava em uma motocicleta e tentou fugir ao notar a presença policial, mas foi abordado. Com ele foi encontrado um revólver Taurus calibre .32, com seis munições, sendo 5 percutidas, mas não deflagradas. Ou seja, tiros que falharam.

Ele chegou a dizer que portava a arma porque teve um problema com a esposa, neste momento, os militares foram informados via 190 que uma mulher acionou a polícia, dizendo que o genro tinha atirado contra ela, a filha e a neta, e fugido em uma Honda Fan preta, placa de Assaí (PR). A moto do suspeito foi reconhecida e ele foi levado até a casa das vítimas.

No local, a mulher do rapaz contou aos policiais que ele sempre ingeria bebidas alcoólicas e ameaçava. Naquela madrugada, ele a feriu com um soco no rosto e a vítima foi pedir ajuda da mãe, que mora no mesmo terreno. Quando a sogra chegou, o rapaz pegou a arma de fogo que estava na motocicleta e atirou contra a vítima, que carregava a filha de 1 ano e 4 meses no colo.

O suspeito fez vários disparos, mas os tiros falharam. Ele foi preso em flagrante e responderá por homicídio simples na forma tentada e lesão corporal dolosa, quando há intenção, crimes qualificados por violência doméstica, além de posse irregular de arma de fogo

Colunas

Contraponto