Marinha realiza buscas por tripulante de embarcação que caiu no Rio Paraguai

Corumbá (MS)- Militares da Marinha do Brasil através do 6º Distrito Naval, iniciaram na noite desta terça-feira (6), as buscas pelo tripulante de uma embarcação que caiu acidentalmente nas águas do Rio Paraguai quando navegavam nas proximidades da Boca da Baia da Saracura, distante cerca de 65 quilômetros de Corumbá. De acordo com nota emitida […]

Comentar
Compartilhar
07 set 2016 Por Erik Silva 8h31
buscas no rio

Militares permanecem realizando as buscas por tempo indeterminado / Foto: Arquivo Folha MS

Corumbá (MS)- Militares da Marinha do Brasil através do 6º Distrito Naval, iniciaram na noite desta terça-feira (6), as buscas pelo tripulante de uma embarcação que caiu acidentalmente nas águas do Rio Paraguai quando navegavam nas proximidades da Boca da Baia da Saracura, distante cerca de 65 quilômetros de Corumbá. De acordo com nota emitida pelo órgão, o pedido de socorro foi feito pelo comandante da embarcação via rádio, e de imediato foi deslocado para o local um Navio da Flotilha de Mato Grosso e um helicóptero do 4º Esquadrão de Emprego Geral, além de uma embarcação da Capitania Fluvial do Pantanal.

As primeiras informações dão conta de que se trata de uma embarcação de esporte e recreio de médio porte que continha oito passageiros. Não há ainda relatos sobre a identificação do tripulante que sofreu a queda. Os militares já estão na região onde permanecem por tempo indeterminado.

 

https://www.youtube.com/embed/C2slyyXpoVI

Colunas

Contraponto