Michel Lorãn, jornalista da TV Morena de Corumbá morre aos 25 anos em Campo Grande

Morreu nesta sexta-feira (21), na Santa Casa de Campo Grande, o jornalista da TV Morena, Michel Lorãn Ribeiro, de 25 anos. Ele sofreu aneurisma cerebral na noite de quarta-feira (19), em Corumbá, a 415 quilômetros da capital sul-mato-grossense. Lorãn era funcionário da TV Morena desde abril de 2015 e atuava como repórter da emissora, em […]

Comentar
Compartilhar
21 out 2016 Por G1 7h02
Michel sofreu um aneurisma cerebral na noite de quarta-feira

Michel sofreu um aneurisma cerebral na noite de quarta-feira

Morreu nesta sexta-feira (21), na Santa Casa de Campo Grande, o jornalista da TV Morena, Michel Lorãn Ribeiro, de 25 anos. Ele sofreu aneurisma cerebral na noite de quarta-feira (19), em Corumbá, a 415 quilômetros da capital sul-mato-grossense.

Lorãn era funcionário da TV Morena desde abril de 2015 e atuava como repórter da emissora, em Corumbá. Ele passou mal em casa, foi encontrado desacordado pela avó, com quem morava, foi levado para o hospital e de lá transferido de avião para a Santa Casa de Campo Grande.

O jornalista foi entubado logo que chegou ao hospital de Corumbá, desde então o estado de saúde dele era considerado grave.

Antes de ser contratado pela TV Morena, Lorãn havia sido estagiário na emissora, no G1 MS e trabalhado em outros veículos de comunicação.

Lorãn trabalhou por quase três anos como missionário da Diocese de Cuiabá. Um dos projetos desenvolvidos por ele levava cidadania a ribeirinhos do distrito de Albuquerque, em Corumbá, com informações sobre direitos e obtenção de benefícios.

Leia Também

Colunas

Contraponto