Missa de sétimo dia de Michel Lorãn acontece nesta quarta-feira

Corumbá (MS)- A missa de sétima dia do repórter da TV Morena Michel Lorãn, morto aos 25 anos vítima de um aneurisma cerebral, será realizada nesta quarta-feira (26), às 19h00, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no centro, em Corumbá. Os familiares convidam todos os amigos para cerimônia em homenagem ao jovem que cativava a todos […]

Comentar
Compartilhar
26 out 2016 Por Erik Silva 10h01

Corumbá (MS)- A missa de sétima dia do repórter da TV Morena Michel Lorãn, morto aos 25 anos vítima de um aneurisma cerebral, será realizada nesta quarta-feira (26), às 19h00, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no centro, em Corumbá. Os familiares convidam todos os amigos para cerimônia em homenagem ao jovem que cativava a todos com seu carisma e espontaneidade.

Michel Lorãn faleceu após sofrer um aneurisma cerebral na noite de quarta-feira passada. Ele foi encontrado caído no banheiro da casa onde vivia com a avó. Ele foi socorrido pelo SAMU e deu entrada em estado grave no CTI da Santa Casa de Corumbá e teve de ser transferido para Campo Grande onde faleceu.

Atendendo um desejo do jovem, a família autorizou a doação de todos os órgãos. O Corpo foi velado no sábado (22), e o corpo sepultado no cemitério Santa Cruz na manhã de Domingo (23). A igreja de Nossa Senhora Aparecida, fica na rua Tenente Melquíades de Jesus, nº 1555, com Avenida Porto Carreiro, próximo as casas da antiga ferrovia Noroeste.

 

Leia Também

Colunas

Contraponto