Moradores desconfiam de mau cheiro em apartamento e acionam Corpo de Bombeiros

Corumbá (MS)- Um mau cheiro vindo de um apartamento fechado a cerca de três meses, despertou a desconfiança de moradores da região do bairro Kadweus, parte alta da cidade. De acordo com a central de operações do Corpo de Bombeiros de Corumbá, a suspeita é de que a proprietária do imóvel que já é de […]

Comentar
Compartilhar
17 set 2016 Por Erik Silva 10h33

Corumbá (MS)- Um mau cheiro vindo de um apartamento fechado a cerca de três meses, despertou a desconfiança de moradores da região do bairro Kadweus, parte alta da cidade. De acordo com a central de operações do Corpo de Bombeiros de Corumbá, a suspeita é de que a proprietária do imóvel que já é de idade avançada e não era vista há alguns meses, pudesse ter falecido no local.

Ao chegarem no apartamento os militares confirmaram que do local exalava um cheiro extremamente forte, como se algo estivesse em decomposição. Foi necessário providenciar o arrombamento da porta de entrada do imóvel e em seu interior, a suspeita não se confirmou.

Ninguém foi encontrado no interior do apartamento e se verificou que o cheiro forte era provocado por restos de carne bovina e de frango que haviam sido deixadas em uma geladeira desligada, o que provocou o apodrecimento das mesmas e consequentemente o mau cheiro.

O imóvel ficou sob os cuidados do sindico do condomínio.

 

Colunas

Contraponto