Motociclista sofre múltiplas fraturas em acidente na estrada do assentamento Taquaral

De acordo com o motorista do automóvel o motociclista seguia com os faróis apagados e invadiu a pista no sentido contrário

Comentar
Compartilhar
21 nov 2016 Por Erik Silva 8h40
Vítima sofreu varias escoriações e fraturas pelo corpo

Vítima sofreu varias escoriações e fraturas pelo corpo

Corumbá (MS)- Militares do Corpo de Bombeiros socorreram na noite deste domingo (20), um motociclista de 21 anos que se envolveu em um acidente de trânsito na estrada que dá acesso ao assentamento Taquaral. De acordo com informações da central de operações do 3º GB, a guarnição foi encaminhada até o local do acidente que fica três quilômetros à frente do aterro sanitário e encontraram a vítima caída no solo e apresentava fraturas no fêmur esquerdo, fratura na tíbia e fíbula, escoriações nos braços e avulsão (perda de tecido corporal) da perna esquerda, a vítima motociclista estava consciente, porém, desorientado devido ao impacto da colisão.

O condutor do automóvel que também se envolveu no acidente, informou que o motociclista da motocicleta invadiu a pista no sentido contrário com os faróis apagados. A vítima foi imobilizado e encaminhado para atendimento médico no pronto-socorro de Corumbá.

Colunas

Contraponto