Mulher aciona Bombeiros após gata ter filhotes dentro de guarda-roupas

Corumbá (MS)- No início da noite desta quinta-feira (8), a moradora de uma residência no bairro Nova Corumbá acionou o Corpo de Bombeiros, informando que havia animais dentro de seu guarda-roupas e que a mesma não conseguia identificar que espécie se tratava. Aos militares a mulher informou que desconfiou de ruídos que vinham do interior […]

Comentar
Compartilhar
09 set 2016 Por Erik Silva 8h40
Mulher disse que possivelmente animal adentrou o móvel para dar cria

Mulher disse que possivelmente animal adentrou o móvel para dar cria

Corumbá (MS)- No início da noite desta quinta-feira (8), a moradora de uma residência no bairro Nova Corumbá acionou o Corpo de Bombeiros, informando que havia animais dentro de seu guarda-roupas e que a mesma não conseguia identificar que espécie se tratava. Aos militares a mulher informou que desconfiou de ruídos que vinham do interior do móvel e ao chegarem no local os bombeiros constataram que se tratava de uma ninhada de gatos.

A proprietário disse não saber como os animais foram parar dentro do guarda-roupas, uma vez que ela não possuiu nenhuma gata de estimação. Os Bombeiros providenciaram a remoção dos animais que foram levados para o quartel da corporação onde permanecem aguardando adoção.

De acordo com a central de operações a situação é atípica, mas se faz necessário a averiguação, procedimento que deve ser realizado toda vez que populares se depararem com animais em situação de risco.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto