Mulher deixa criança sozinha em casa por oito horas e acaba detida por abandono de incapaz

Corumbá (MS)- Uma mulher de 31 anos de idade foi presa na tarde desta quarta-feira (30), na Rua Joaquim Murtinho no Centro da Cidade,  por abandono de incapaz, após uma guarnição da Polícia Militar ser acionada pelo avô da criança de sete anos. No local os militares constataram que a criança estaria trancada dentro de […]

Comentar
Compartilhar
01 dez 2016 Por Erik Silva 8h27

Corumbá (MS)- Uma mulher de 31 anos de idade foi presa na tarde desta quarta-feira (30), na Rua Joaquim Murtinho no Centro da Cidade,  por abandono de incapaz, após uma guarnição da Polícia Militar ser acionada pelo avô da criança de sete anos. No local os militares constataram que a criança estaria trancada dentro de casa e de acordo com vizinhos, a menina já estaria nessas condições por pelo menos oito horas.

O Conselho Tutelar foi acionado e através de uma tia da criança conseguiram contato com a autora. A mulher compareceu no local e abriu a residência onde a menina se encontrava, foi constatado que a menor estava sem água e sem comida e diante dos fatos, ela foi conduzida até a Delegacia de Atendimento a Infância, Juventude e Idoso, e a mãe da vítima foi levada para o plantão da 1ª DPC de Corumbá.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Leia Também

Colunas

Contraponto