Mulher é agredida ao tentar terminar relacionamento

Corumbá (MS)- Uma mulher de 28 anos acionou a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (27), relatando ter sido agredida por sua cunhada, após tentar se separar de seu Marido. O fato ocorreu no bairro Nossa Senhora de Fátima e na chegada da guarnição a vítima relatou que estava se arrumando junto com sua filha […]

Comentar
Compartilhar
27 set 2016 Por Erik Silva 10h26

Intermitente3Corumbá (MS)- Uma mulher de 28 anos acionou a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (27), relatando ter sido agredida por sua cunhada, após tentar se separar de seu Marido. O fato ocorreu no bairro Nossa Senhora de Fátima e na chegada da guarnição a vítima relatou que estava se arrumando junto com sua filha pequena, pois teria decidido se separar do marido e ir embora, mas o mesmo não aceita o fim do relacionamento e teria levado a filha do casal para casa da mãe que fica na frente da residência.

Depois de tentar pegar sua filha por diversas vezes a mulher foi agredida pela cunhada ocasionando diversos arranhões no rosto, braço e pescoço. Ainda segundo a vítima, a autora teria deixado sua filha cair no chão. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados ao plantão da 1ª DPC de Corumbá onde o caso foi registrado.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto