Mulher é assassinada a tiros em casa de PM da reserva na Capital

Vítima foi assassinada com pelo menos três tiros; um deles na cabeça Mulher, ainda não identificada, foi assassinada a tiros dentro de casa que fica na Rua Tintoreto, na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. O crime ocorreu por volta das 18h e o corpo foi achado horas depois. O imóvel seria de […]

Comentar
Compartilhar
17 out 2016 Por Correio do Estado 9h39

Vítima foi assassinada com pelo menos três tiros; um deles na cabeça

morta-pm-reserva-gmaps1

Casa onde mulher foi achada morta – Foto: Reprodução/GMaps

Mulher, ainda não identificada, foi assassinada a tiros dentro de casa que fica na Rua Tintoreto, na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. O crime ocorreu por volta das 18h e o corpo foi achado horas depois. O imóvel seria de policial militar da reversa, mas, por enquanto, ele não foi apontado como suspeito de autoria no crime.

A vítima não portava documentos pessoais e não havia sido identificada até o começo da manhã. Testemunha declarou para policiais que recebeu revólver das mãos do suspeito de autoria no crime, ao ser procurada na noite de ontem. O suspeito fugiu e logo a testemunha foi em busca dele.

No entanto, encontrou apenas a mulher morta dentro da casa. Ela tinha uma marca de tiro na cabeça e pelo menos duas no tórax.

Segundo informações iniciais, a casa onde o assassinato ocorreu seria de policial militar da reserva, mas ainda não se sabe se ele foi o autor. O caso está sob investigação.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto