Mulher é presa após furto em drogaria no centro

Corumbá (MS)- Na manhã deste domingo (23), policiais militares que realizavam patrulhamento na região central da cidade foram acionados para se deslocarem até a rua Frei Mariano, onde o funcionário de uma farmácia e uma testemunha haviam detido uma mulher que tinha acabado de furtar diversos produtos de higiene e beleza do estabelecimento comercial. Ao […]

Comentar
Compartilhar
24 out 2016 Por Erik Silva 6h45
Mulher foi detida por funcionário de estabelecimento comercial no centro

Mulher foi detida por funcionário de estabelecimento comercial no centro

Corumbá (MS)- Na manhã deste domingo (23), policiais militares que realizavam patrulhamento na região central da cidade foram acionados para se deslocarem até a rua Frei Mariano, onde o funcionário de uma farmácia e uma testemunha haviam detido uma mulher que tinha acabado de furtar diversos produtos de higiene e beleza do estabelecimento comercial. Ao chegarem no local uma testemunha afirmou que foi avisado por um cliente que a autora teria furtado diversos produtos da prateleira e fugido sentido a rua Delamare.

Ambos teriam ido atrás da mulher de 46 anos e tiveram êxito em detê-la até a chegada da PM. A autora neste momento sofreu um mal súbito e precisou ser encaminhada para atendimento no pronto-socorro e após ser liberada pelo médico foi conduzida ao plantão da 1ª DPC de Corumbá onde o caso foi registrado.

Colunas

Contraponto