Mulher é socorrida após colidir com o veículo em muro de residência

Corumbá (MS)- Uma mulher de 34 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros no início da noite desta quarta-feira (7), após colidir o veículo que conduzia no muro de uma residência no bairro Aeroporto. Uma equipe de resgate e salvamento foi acionada por populares que informara haver uma pessoa presa no interior do automóvel. No […]

Comentar
Compartilhar
08 set 2016 Por Erik Silva 8h25
Automóvel colidiu contra o muro de uma residência no bairro Aeroporto

Automóvel colidiu contra o muro de uma residência no bairro Aeroporto

Corumbá (MS)- Uma mulher de 34 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros no início da noite desta quarta-feira (7), após colidir o veículo que conduzia no muro de uma residência no bairro Aeroporto. Uma equipe de resgate e salvamento foi acionada por populares que informara haver uma pessoa presa no interior do automóvel.

No local os militares efetuaram o resgate da vítima que apresentava hematoma na face próximo ao olho direito, sangramento intenso no nariz e corte profundo nos lábios.  A mulher estava consciente, porém, muito desorientada e apresentava um forte odor de álcool. Ela fi imobilizada e encaminhada para atendimento no pronto-socorro de Corumbá, o local ficou sob os cuidados da Polícia Militar.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto