Mulher ‘surta’ e espanca marido que a flagrou na cama com amante

Um homem, de 32 anos, foi espancado ao descobrir a traição da própria esposa, de 27 anos. O caso ocorreu na noite deste domingo (13) em Bataguassu, município distante 336 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o registro policial, a vítima chegou em casa por volta das 20h45 e encontrou a esposa na cama […]

Comentar
Compartilhar
14 nov 2016 Por Midiamax 13h59

Um homem, de 32 anos, foi espancado ao descobrir a traição da própria esposa, de 27 anos. O caso ocorreu na noite deste domingo (13) em Bataguassu, município distante 336 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, a vítima chegou em casa por volta das 20h45 e encontrou a esposa na cama com o amante. Ao ser flagrada, a mulher, que tem 27 anos, partiu para cima do marido e o espancou. Além de socos, ela teria dado várias mordidas no marido, com ajuda do namorado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e foi quem chamou a polícia, pois quando chegaram na casa, a vítima estava caída no chão e apresentava diversas escoriações e lesões pelo corpo. A mulher chegou a ir até o hospital, onde acabou contida e foi presa com a chegada da polícia.

O suposto amante ainda não foi identificado e fugiu logo após ter ajudado no crime. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e está sendo investigado.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto