Mulher surta, salta de carro em movimento e acaba presa por perturbação da tranquilidade

Corumbá (MS)- Uma jovem de 19 anos foi detida na noite desta quinta-feira, após utilizar um pedaço de madeira para bater no portão da residência de seu ex-companheiro e ainda quebrar galhos de uma árvore na frente da casa. De acordo com a vítima, um homem de 30 anos, momentos antes ele estaria com a […]

Comentar
Compartilhar
04 nov 2016 Por Erik Silva 10h25

Corumbá (MS)- Uma jovem de 19 anos foi detida na noite desta quinta-feira, após utilizar um pedaço de madeira para bater no portão da residência de seu ex-companheiro e ainda quebrar galhos de uma árvore na frente da casa. De acordo com a vítima, um homem de 30 anos, momentos antes ele estaria com a autora seu filho de cinco meses dentro do carro, quando sua atual esposa teria telefonado.

Revoltada com a ligação, a jovem teria surtado e saltou do veículo em movimento. A vítima então se deslocou até sua residência e deixou a criança com a avó. A Polícia Militar foi acionada e enquanto atendia a ocorrência a autora surgiu em visível estado de embriaguez com um pedaço de madeira em mãos passou a bater no portão da casa.

Os militares ainda solicitaram para que a mulher se acalmasse, porém, a mesma não acatou as ordens e passou a danificar uma árvore que fica na frente da casa. Diante dos fatos autor e vítima foram conduzidos ao plantão da 1ª DPC de Corumbá onde o caso foi registrado.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto