Mulher usa gasolina para atear fogo em lixo e sofre queimaduras de 2º grau

Corumbá (MS)- Uma mulher de 36 anos sofreu queimadura de 2º Grau, ao utilizar gasolina para atear fogo em um amontoado de lixo no quintal de sua residência no bairro Nova Corumbá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 20h40 e ao chegarem no local encontraram a vítima […]

Comentar
Compartilhar
02 nov 2016 Por Erik Silva 8h52

Corumbá (MS)- Uma mulher de 36 anos sofreu queimadura de 2º Grau, ao utilizar gasolina para atear fogo em um amontoado de lixo no quintal de sua residência no bairro Nova Corumbá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 20h40 e ao chegarem no local encontraram a vítima com queimaduras na coxa  direita e glúteos.

A mulher se queixava de muita dor no local do ferimento, aos militares ela informou que depois de juntar o lixo de seu quintal, colocou fogo nas folhas e tentou jogar gasolina para alimentar as chamas, neste momento, o vento teria soprado as labaredas para cima da mesma ocasionando as queimaduras. A vítima foi encaminhada para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento.

Colunas

Contraponto