Na cervejaria bombeiros contem vazamento de gás provocado por remendo em registro

Corumbá (MS)- Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados na manhça desta quinta-feira (29), para verificarem um possível vazamento de gás em uma residência localizada no bairro cervejaria. No local os militares constataram o forte cheiro de gás de cozinha e providenciaram a retirada em segurança do vasilhame e a ventilação do espaço. Ao analisarem […]

Comentar
Compartilhar
30 set 2016 Por Erik Silva 8h55
Moradora tentou vedar vazamento utilizando sabão em pasta

Moradora tentou vedar vazamento utilizando sabão em pasta

Corumbá (MS)- Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados na manhça desta quinta-feira (29), para verificarem um possível vazamento de gás em uma residência localizada no bairro cervejaria. No local os militares constataram o forte cheiro de gás de cozinha e providenciaram a retirada em segurança do vasilhame e a ventilação do espaço.

Ao analisarem os possíveis motivos do vazamento, foi verificado que a mangueira e o registro de gás já estavam deteriorados e a moradora improvisou um remendo com sabão em pasta e fita, para tentar estancar a passagem do gás. Ela foi orientada sobre os riscos para segurança do local e ainda sobre a necessidade de realizar a troca dos itens de segurança. Ninguém ficou ferido.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto