Na região do Porto Geral, furto de fiação deixa mirante às escuras e prejuízo de R$ 6 mil reais

Corumbá (MS)- Na manhã do último sábado (24), servidores da Prefeitura de Corumbá constataram que a falha da iluminação do mirante localizado na região do Porto Geral, foi provocado pelo furto da fiação no local que fica às margens do Rio Paraguai, na entrada do bairro Beira Rio. De acordo com a Prefeitura, funcionários da […]

Comentar
Compartilhar
26 set 2016 Por Erik Silva 9h29
Fiação responsável pela iluminação do local foi furtada / Foto: Divulgação

Fiação responsável pela iluminação do local foi furtada / Foto: Divulgação

Corumbá (MS)- Na manhã do último sábado (24), servidores da Prefeitura de Corumbá constataram que a falha da iluminação do mirante localizado na região do Porto Geral, foi provocado pelo furto da fiação no local que fica às margens do Rio Paraguai, na entrada do bairro Beira Rio.

De acordo com a Prefeitura, funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura já trabalham no local para restabelecer o sistema ao longo da semana. “Estivemos no local no sábado à noite e constatamos o furto da fiação. Diante disso, o mirante ficou às escuras e ainda esta semana, o sistema será restabelecido”, afirmou o superintendente de Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira. Segundo ele, a recuperação custará aos cofres públicos, cerca de R$ 6 mil reais. (Com informações Ascom PMC).

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Leia Também

Colunas

Contraponto