Pai é preso e dois filhos adolescentes apreendidos por receptação no centro

Corumbá (MS)- Um homem de 40 anos e seus dois filhos adolescentes de 15 e 17 anos, foram flagrados por uma guarnição da Polícia Militar, no momento em que escondiam objetos furtados de uma residência no centro de Corumbá. A PM chegou até os indivíduos após uma denúncia anônima indicar que três pessoas estariam tirando […]

Comentar
Compartilhar
18 out 2016 Por Erik Silva 7h30
mau-exemplo

Pai e filhos foram detidos e encaminhados ao plantão da 1ª DPC

Corumbá (MS)- Um homem de 40 anos e seus dois filhos adolescentes de 15 e 17 anos, foram flagrados por uma guarnição da Polícia Militar, no momento em que escondiam objetos furtados de uma residência no centro de Corumbá. A PM chegou até os indivíduos após uma denúncia anônima indicar que três pessoas estariam tirando objetos que estavam em um terreno baldio na Rua América.

Quando chegaram no local os policiais visualizaram os suspeitos sendo que um deles estava descendo do telhado de uma residência utilizando uma escada. Ao serem abordados os policiais procederam com a revista onde encontraram dois televisores de 32 e 49 polegadas enrolados em um lençol, questionados a respeito do fato os autores disseram que os pertences seriam produtos de furto realizado no dia anterior por outras pessoas, um deles seria amigo dos adolescentes e os pagariam para guardar os objetos.

Diante dos fatos todos foram detidos e encaminhados ao plantão da 1ª DPC de Corumbá onde o caso foi registrado

Colunas

Contraponto