Pantanal Extremo disponibiliza novas vagas para MTB e Corrida de Trilha

Corumbá (MS)- A Prefeitura de Corumbá, responsável pela realização do Pantanal Extremo – Jogos de Aventura, aumentou a quantidade de vagas para as modalidades Mountain Bike (MTB) e Corrida de Trilha. No MTB são mais 30 vagas para ciclistas amadores e 20 para atletas federados. Na Corrida de Trilha, que já estava com inscrições encerradas, […]

Comentar
Compartilhar
17 out 2016 Por Ascom PMC 11h16
Paulo Faro Filho venceu os 62 kms do MTB (Foto: Marcos Boaventura)

Prova de Mountain Bike é destaque no Pantanal Extremo (Foto: Arquivo)

Corumbá (MS)- A Prefeitura de Corumbá, responsável pela realização do Pantanal Extremo – Jogos de Aventura, aumentou a quantidade de vagas para as modalidades Mountain Bike (MTB) e Corrida de Trilha.

No MTB são mais 30 vagas para ciclistas amadores e 20 para atletas federados. Na Corrida de Trilha, que já estava com inscrições encerradas, são mais 30 lugares. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo sitewww.pantanalextremo.com.br.

Também ainda restam 9 vagas para a Maratona Aquática, 30 para o Stand Up Paddle e 5 para o Extreminho. Esta última é reservada para criança e adolescente entre 11 e 14 anos, que só poderão participar com autorização por escrito de um responsável legal.

A 4ª edição do Pantanal Extremo acontece entre os dias 24 e 27 de novembro. O evento é promovido pela Prefeitura, com a parceria do Exército, da Marinha e do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto