Passageiro de ônibus é flagrado pelo DOF com dois quilos de pasta base

Corumbá (MS)- Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), prenderam na madrugada desta quarta-feira (28), durante blitz realizada no posto de fiscalização Lampião Aceso na BR-262 em Corumbá, um homem de 38 anos, transportando dois quilos de pasta base de cocaína. O autor que é morador de Porto Velho / RO, estava em um […]

Comentar
Compartilhar
28 set 2016 Por Erik Silva 12h10
droga

droga foi encontrada nos bolsos da jaqueta do autor / Foto: Divulgação

Corumbá (MS)- Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), prenderam na madrugada desta quarta-feira (28), durante blitz realizada no posto de fiscalização Lampião Aceso na BR-262 em Corumbá, um homem de 38 anos, transportando dois quilos de pasta base de cocaína. O autor que é morador de Porto Velho / RO, estava em um ônibus intermunicipal que fazia o trajeto Corumbá x Campo Grande.

Segundo os policiais, o autor identificado como Celso da Silva Santos, entrou em contradição ao ser questionado sobre o motivo de sua viagem, levantando assim a suspeita dos policiais que procederam com uma revista pessoal, os agentes encontraram dentro dos bolsos da jaqueta do indivíduo, dois tabletes contendo cerca de um quilo em cada.

Questionado a respeito do fato, Celso acabou confessando a propriedade da droga e informou ter encomendado o entorpecente na fronteira com a Bolívia, sendo a droga entregue a ele na Rodoviária de Corumbá. O destino final do entorpecente segundo ele, seria Campo Grande.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto