PF desmonta laboratório de quadrilha que traficava cocaína para o exterior

107 kg de cocaína e veículos de luxo foram apreendidos na local Uma quadrilha, que não teve identidades dos integrantes divulgadas, foi desmontada na tarde de ontem (14) durante operação da Polícia Federal (PF) em Ponta Porã. Eles são suspeitos de tráfico internacional, lavagem de dinheiro e compra de imóveis de luxo no nome de “laranjas”. […]

Comentar
Compartilhar
15 out 2016 Por Correio do Estado 9h23

107 kg de cocaína e veículos de luxo foram apreendidos na local

laboratorio-cocaina-pf1

Entorpecente estava no laboratório para ser refinado – Divulgação/Polícia Federal

Uma quadrilha, que não teve identidades dos integrantes divulgadas, foi desmontada na tarde de ontem (14) durante operação da Polícia Federal (PF) em Ponta Porã. Eles são suspeitos de tráfico internacional, lavagem de dinheiro e compra de imóveis de luxo no nome de “laranjas”.

Durante as investigações, a polícia identificou que uma residência localizada na Vila Áurea funcionava como laboratório para refinar o entorpecente. Na casa, foram encontrados 107 kg de cocaína, de acordo com o site Dourados News.

Além da droga apreendida, quatro veículos, um Tucson, duas camionetes, sendo uma Toyota Hilux, uma F-250 e uma moto BMW, foram levadas ao pátio da delegacia da PF.

Os policiais federais identificaram que a quadrilha mandava a cocaína de Mato Grosso do Sul para Minas Gerais e posteriormente seguia para o mercado internacional.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto