Picolezeiro é preso por estupro de crianças

Homem foi detido em cumprimento a mandado de prisão. Apontado como autor de abusos sexuas a crianças, o picolezeiro Eloir dos Santos, de 57 anos, foi preso ontem em cumprimento a mandado, na cidade de Coxim. Conforme o portal Edição de Notícias, havia ordem de prisão contra o suspeito desde 2014 pelo crime de estupro […]

Comentar
Compartilhar
05 out 2016 Por Correio do Estado 10h53

Homem foi detido em cumprimento a mandado de prisão.

políciaApontado como autor de abusos sexuas a crianças, o picolezeiro Eloir dos Santos, de 57 anos, foi preso ontem em cumprimento a mandado, na cidade de Coxim. Conforme o portal Edição de Notícias, havia ordem de prisão contra o suspeito desde 2014 pelo crime de estupro de vulnerável. Ele também é investigado em outro abuso ocorrido há poucos dias na cidade sul-mato-grossense, em que a vítima foi menina, de 4 anos.

De acordo com a delegada Sandra Regina Simão de Brito, responsável pelo caso, investigadores constataram que Eloir estava com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável expedido pela comarca de Cantagalo, no Paraná, e esperaram o período eleitoral passar para fazer a prisão.

O suspeito que trabalhava há aproximadamente um mês como picolezeiro em Coxim, ao ser preso, confessou o ato libidinoso contra a última vítima e afirmou ter aliciado a criança ofertando biscoitos e leite.

Eloir foi encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim. O homem é suspeito de ter praticado o mesmo crime em outras cidades, já que nos últimos anos ele morou em diversos municípios do Mato Grosso do Sul e Paraná.

Colunas

Contraponto