PM apreende arma de fogo usada em assalto no Universitário; autor fugiu por matagal

Corumbá (MS)- A Polícia Militar foi acionada na noite desta quarta-feira (19), por um indivíduo              que havia sido vítima de roubo momentos antes no bairro Universitário. De acordo com o comunicante, o autor estava em uma bicicleta e armado com um revólver e após subtrair um aparelho celular fugiu em direção ao bairro Maria Leite. […]

Comentar
Compartilhar
20 out 2016 Por Erik Silva 8h24
Arma foi abandonada por bandido que fugiu por matagal

Arma foi abandonada por bandido que fugiu por matagal

Corumbá (MS)- A Polícia Militar foi acionada na noite desta quarta-feira (19), por um indivíduo              que havia sido vítima de roubo momentos antes no bairro Universitário. De acordo com o comunicante, o autor estava em uma bicicleta e armado com um revólver e após subtrair um aparelho celular fugiu em direção ao bairro Maria Leite.

Em posse das características físicas do autor, a guarnição seguiu na direção indicada e teve êxito em localizar o indivíduo que ao visualizara a presença da viatura empreendeu fuga. O autor abandonou a bicicleta em que estava e jogou um objeto no mato, os policiais confirmaram que se tratava de uma arma de fogo calibre 38 com uma munição intacta.

Foram realizadas rondas nas proximidades, mas o autor conseguiu fugir adentrando um matagal. A arma e a bicicleta foram encaminhadas ao plantão da 1ª DPC de Corumbá onde o caso foi registrado.

Colunas

Contraponto