PM detém jovem e apreende três adolescentes após roubo no Popular Nova

Dois indivíduos roubaram a bicicleta

Comentar
Compartilhar
07 nov 2016 Por Erik Silva 14h12
Arma de fogo e autores foram conduzidos para o plantão da 1ª DPC / Foto: Divulgação PM

Arma de fogo e autores foram conduzidos para o plantão da 1ª DPC / Foto: Divulgação PM

Corumbá (MS)- Um jovem de 19 anos e três adolescentes de 14, 15 e 17 anos foram detidos na manhã deste domingo (6), após uma guarnição da Polícia Militar atender a ocorrência de roubo ocorrido no bairro Popular Nova. De acordo com a comunicante, dois indivíduos armados a abordaram e levaram sua bicicleta quando ela estava à caminho do local onde faria a prova do Enem.

Ao tomarem ciência das características físicas dos autores os policiais apresentaram algumas fotos para a vítima, de possíveis suspeitos, cujas as características batiam com as repassadas, e ela de imediato, reconheceu sem sombra de dúvida, um dos suspeitos.  Os policiais deslocaram com a viatura até a residência do indivíduo, mas foram informados pela genitora do mesmo que ele não aparecia em casa já há algum tempo, pois teria furtado de sua bolsa a quantia de R$ 30 reais, porém, a mesma informou a possível localização do filho.

A guarnição foi até o local repassado e encontrou o suspeito que ao avistar a viatura tentou se desfazer de uma arma de fogo, jogando para um outro indivíduo que estava dentro de um veículo estacionado no local da abordagem. Os policiais procederam com a abordagem aos ocupantes do veículo onde foi encontrada o revólver calibre 32 com cinco munições intactas.

Diante dos fatos os autores foram detidos e conduzidos para o plantão da 1ª DPC de Corumbá onde o caso foi registrado. A vítima se comprometeu em comparecer na Delegacia para registrar queixa.

Leia Também

Colunas

Contraponto