PM Prende autor de homicídio no Cravo Vermelho

Autor foi detido momentos após matar a tiros homem no bairro Cravo Vermelho

Comentar
Compartilhar
11 nov 2016 Por Erik Silva 7h10
Jovem de 18 anos foi detido e reconhecido como sendo o autor dos disparos / Foto: Erik Silva

Jovem de 18 anos foi detido e reconhecido como sendo o autor dos disparos / Foto: Erik Silva

Corumbá (MS)- Momentos depois de matar a tiros um homem na frente de casa no bairro Cravo Vermelho, a Polícia Militar prendeu o autor dos disparos na tarde desta quinta-feira (10). De acordo com relatório policial, testemunhas disseram que conheciam os suspeitos com quem a vítima possuía algumas desavenças.

Em posse das características físicas dos possíveis autores, viaturas realizaram rondas na procura de três rapazes que teriam relação com o crime. Os policiais tiveram êxito em deter um jovem de 18 anos denunciado como sendo o autor dos disparos quando o mesmo retornava para sua casa no bairro Nova Corumbá.

Familiares e amigos da vítima que presenciaram toda a ação dos autores, o reconheceram sem sombra de dúvidas como o responsável pela morte do rapaz. Ele foi detido e encaminhado para a 1ª DPC de Corumbá onde o caso foi registrado, os outros dois suspeitos ainda não foram localizados e a Polícia trabalha na identificação dos mesmos.

O Caso

Itamar Ribeiro de Arruda de 30 anos foi morto a tiros na porta de casa por volta das 16 horas desta quinta-feira (10), no bairro Cravo Vermelho. A polícia acredita que a vítima tinha rixa com alguns garotos do bairro Nova Corumbá e que esta seria a possível motivação do crime.

Testemunhas afirmaram ter visto três indivíduos em duas bicicletas rondando o local momentos antes, já esposa relatou que marido saiu de casa após receber um telefonema e logo em seguida ouviu os disparos, ao sair para ver o que tinha acontecido viu Itamar tentando correr, mas o mesmo foi alvejado outra vez e caiu a poucos metros da residência. A perícia da Polícia Civil encontrou três perfurações no corpo da vítima, um disparo atingiu as costas, um o abdômen e outro o tórax.

Colunas

Contraponto