PM prende mulher que agrediu adolescente com bengaladas no Popular Velha

Corumbá (MS)- Uma mulher de 20 anos foi detida pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (18), acusada de ter agredido uma adolescente de 15 anos. De acordo com o relatório policial, a mãe da vítima foi quem solicitou a presença da viatura alegando que sua filha teria sido abordada pela autora quando passava na […]

Comentar
Compartilhar
19 out 2016 Por Erik Silva 8h39

Intermitente3Corumbá (MS)- Uma mulher de 20 anos foi detida pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (18), acusada de ter agredido uma adolescente de 15 anos. De acordo com o relatório policial, a mãe da vítima foi quem solicitou a presença da viatura alegando que sua filha teria sido abordada pela autora quando passava na rua onde mora.

Após questionar a vítima se a mesma estaria tendo um relacionamento amoroso com seu marido, a adolescente confirmou ter mantido relações sexuais com o rapaz. Muito nervosa a mulher passou a agredir a vítima com puxões de cabelo e bengaladas nas costas, o que causou diversas escoriações pelo corpo e no rosto.

A guarnição entrou em contato com a autora que confessou ter agredido a adolescente e diante dos fatos foi encaminhada ao plantão da 1ª DPC de Corumbá.

Colunas

Contraponto