Policial de folga reage e mata assaltante que atirou ao anunciar roubo

Ladrões teriam enfrentado policial que sofreu ferimento em uma das mãos

Comentar
Compartilhar
28 nov 2016 Por Midiamax 8h06
foto3_0

(Foto: Adilson Domingos)

Na noite de domingo (27), por volta das 22h30, ao tentar assaltar um policial em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, um rapaz que ainda não foi identificado morreu atingido por quatro tiros. Ele chegou a fazer o primeiro disparo quando anunciou o assalto e o policial ficou ferido.

Conforme informações colhidas no local, o assaltante estava de bicicleta e um comparsa pilotava uma moto. O PM conduzia o Jeep verde e retornava da sitioca Ouro Verde, que fica a 7 quilômetros da cidade. Quando chegava perto da rodovia, o militar foi fechado pelos dois assaltantes e o suspeito que estava na bicicleta sacou o revólver e anunciou o roubo.

De acordo com relato do policial, o bandido chegou a atirar, momento em que ele reagiu e atingiu quatro disparos no rapaz. O assaltante foi ferido por um tiro nas costas, um no braço e dois na coxa e acabou morrendo no local. Ele não portava documentos e não foi identificado.

Equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), onde o policial é lotado, foram ao local prestar apoio e o PM foi socorrido e levado ao hospital com ferimento na mão, onde ele foi atingido pelo tiro de raspão. Equipe da Polícia Civil acompanhada pelo delegado plantonista e Perícia Técnica também foram acionadas e registraram o ocorrido.

No local, o revólver do rapaz foi apreendido. O assaltante que estava na motocicleta fugiu assim que ocorreram os primeiros tiros e não foi identificado.

Colunas

Contraponto