Ponto de ônibus é interditado por risco de ataque de abelhas

Corumbá (MS)- Um enxame de abelhas que se instalou no alto de uma árvore que fica na frente do Ponto de ônibus na Rua 13 de junho, fez com que a Agência Municipal de Trânsito (AGETRAT), realizasse a interdição provisória do ponto de ônibus que fica em frente ao Jardim da Independência no centro da […]

Comentar
Compartilhar
28 set 2016 Por Erik Silva 13h36
Ponto de ônibus será liberado após a remoção da colmeia de abelhas / Fotos: Erik Silva

Ponto de ônibus será liberado após a remoção da colmeia de abelhas / Fotos: Erik Silva

Corumbá (MS)- Um enxame de abelhas que se instalou no alto de uma árvore que fica na frente do Ponto de ônibus na Rua 13 de junho, fez com que a Agência Municipal de Trânsito (AGETRAT), realizasse a interdição provisória do ponto de ônibus que fica em frente ao Jardim da Independência no centro da cidade.

A interdição é para evitar que passageiros que aguardem os ônibus no local, corram o risco de sofrer um ataque das abelhas. A liberação do ponto de ônibus que recebe passageiros das linhas Fronteira, Guatós, Dom Bosco, Popular Nova, Popular Velha e Guanabara, deve ocorrer logo após o Corpo de Bombeiros realizar a remoção ou o extermínio da colmeia, o que deve ocorrer somente no período noturno, para evitar riscos à população.

Neste período os passageiros poderão fazer o embarque e desembarque pouco mais à frente, junto ao ponto de taxi na esquina com a Rua Frei Mariano.

 

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Leia Também

Colunas

Contraponto