Por vingança jovem ateia fogo em casa e acaba preso pela PM

Corumbá (MS)- Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (8), acusado de ter ateado fogo em uma residência no bairro Guanã. AS guarnições se deslocaram até o imóvel onde o Corpo de Bombeiros já realizava o trabalho de combate ao incêndio e foram informados por duas testemunhas que […]

Comentar
Compartilhar
08 out 2016 Por Erik Silva 11h28
Autor teria ateado fogo na residência por vingança / Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Autor teria ateado fogo na residência por vingança / Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Corumbá (MS)- Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (8), acusado de ter ateado fogo em uma residência no bairro Guanã. AS guarnições se deslocaram até o imóvel onde o Corpo de Bombeiros já realizava o trabalho de combate ao incêndio e foram informados por duas testemunhas que o ato teria sido criminoso.

Segundo eles, o autor seria um homem que foi esfaqueado por um dos moradores da casa dias atrás. Não havia ninguém morando no imóvel que teve perda total e teve sua estrutura comprometida, para conter o fogo os bombeiros utilizaram três viaturas e o total de 4 mil litros de água.

O Autor que foi visto por populares pulando o muro da casa momentos antes do início das chamas acabou sendo detido e conduzido ao plantão da 1ª DPC de Corumbá onde o caso foi registrado.

Leia Também

Colunas

Contraponto