Preso ligado ao PCC foi resgatado em hospital por quatro homens com fuzis na Capital

Foi identificado como Mário Márcio Santos, 31 anos, o preso resgatado do Hospital da Pênfigo por quatro homens com fuzis. O caso aconteceu por volta das 8h30 desta quinta-feira (22). A unidade fica na Avenida Gunter Hans, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, o preso é de […]

Comentar
Compartilhar
22 set 2016 Por Campo Grande News 10h38
300x225-b79ab70c231cb702e2e8df9dc70088d5

O preso aguardava para fazer uma consulta no Hospital do Pênfigo, quando foi resgatado por quatro homens armados. (Foto: arquivo / Marcos Ermínio).

Foi identificado como Mário Márcio Santos, 31 anos, o preso resgatado do Hospital da Pênfigo por quatro homens com fuzis. O caso aconteceu por volta das 8h30 desta quinta-feira (22). A unidade fica na Avenida Gunter Hans, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande.

Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, o preso é de Dourados e faz parte do PCC (Primeiro Comando da Capital). Ele tem várias passagens pela polícia e inclusive uma condenação de 22 anos.

Casal de policiais militares faziam a escolta do preso, que aguardava para fazer uma consulta, quando foram abordados no corredor pelos quatro homens, todos armados e dois deles com fuzis. Eles chegaram gritando “perdeu, perdeu, deita no chão”.

Sem condições de reagir, os policiais tiveram as armas roubadas. A ação durou cerca de dois 2 minutos. Depois do resgate, os homens fugiram em um veículo Toyota Corolla, de cor preta. O carro já foi encontrado abandonado em uma das ruas do Bairro Coophavila. A polícia faz buscas na região. O hospital tem câmera de segurança, mas segundo informação não gravou o momento da ação.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto