PRF apreende 27 kg de cocaína em veículo transportado por guincho na BR 262

Corumbá (MS)- Policiais Rodoviários Federais apreenderam na manhã desta segunda-feira (19), 27 quilos de cocaína que estava sendo transportada no interior de um veículo Fiat Siena com placas de Corumbá. O flagrante ocorreu no posto de fiscalização Guaicurus em Miranda por volta das 03 horas da madrugada. Os agentes desconfiaram do veículo que era transportado […]

Comentar
Compartilhar
19 set 2016 Por Erik Silva 9h28
Veículo saiu de Corumbá e seria entregue para o proprietário em Campo Grande / Foto: Divulgação PRF

Veículo saiu de Corumbá e seria entregue para o proprietário em Campo Grande / Foto: Divulgação PRF

Corumbá (MS)- Policiais Rodoviários Federais apreenderam na manhã desta segunda-feira (19), 27 quilos de cocaína que estava sendo transportada no interior de um veículo Fiat Siena com placas de Corumbá. O flagrante ocorreu no posto de fiscalização Guaicurus em Miranda por volta das 03 horas da madrugada.

Os agentes desconfiaram do veículo que era transportado por um guincho e ao realizarem vistoria no seu interior os policiais encontraram diversos tabletes contendo cocaína escondidos no porta-malas e no motor. O motorista do guincho informou aos policiais que saiu com o carro de Corumbá e o mesmo seria entregue ao proprietário em Campo Grande.

A ocorrência foi entregue na Polícia Federal de Corumbá para devidas providências.

Colunas

Contraponto