Programa Povo das Águas atende ribeirinhos do alto Pantanal em novembro

A Prefeitura de Corumbá e a Marinha do Brasil iniciam no dia 04 de novembro, a oitava edição do programa social Povo das Águas. Desta vez o atendimento acontece na região do alto Pantanal e vai até o dia 10 de novembro. O embarque está marcado para o dia 4, sexta-feira da próxima semana, às […]

Comentar
Compartilhar
27 out 2016 Por Erik Silva 7h22
Embarque aconteceu neste domingo pela manhã, no porto do 6º Distrito Naval (Foto: Clóvis Neto)

Embarque está previsto para acontecer na sexta-feira, 4 de novembro (Foto: Clóvis Neto)

A Prefeitura de Corumbá e a Marinha do Brasil iniciam no dia 04 de novembro, a oitava edição do programa social Povo das Águas. Desta vez o atendimento acontece na região do alto Pantanal e vai até o dia 10 de novembro.

O embarque está marcado para o dia 4, sexta-feira da próxima semana, às 07 horas, no Porto Fluvial do 6º Distrito Naval. Já na subida, no período matutino, as equipes atendem ribeirinhos das regiões do Tuiuiú, Piuval e Capim Gordura.

No dia 05 de novembro, sábado, a ação acontece na região do Castelo, no Porto do Zequinha, das 09 às 13 horas. No dia 06, domingo, as equipes estarão no Porto Santa Catarina, atendendo moradores da região da Ilha verde, das 08 às 11 horas. Também nesse mesmo dia, das 14 às 18 horas, o atendimento acontece no Porto da dona Fátima, na região do Paraguai Mirim.

No dia 07, uma segunda-feira, a ação acontece no Porto São Francisco, das 08 às 12 horas, onde serão atendidas as famílias ribeirinhas das regiões do São Francisco, Mato Grande e Bonfim. Nesse mesmo dia, das 14h30 às 18 horas, o programa vai beneficiar moradores da região do Chané e o atendimento acontece no Porto São Pedro.

No dia 08 de novembro, terça-feira, das 08 às 12 horas, a ação acontece o atendimento acontece na Escola Municipal Rural Polo Porto Esperança (Extensão São Lourenço), onde serão atendidos ribeirinhos das regiões do Amolar e da Barra do São Lourenço, no período das 08 às 12 horas.

No dia 09, quarta-feira, o atendimento será na região do Rio São Lourenço, e os trabalhos acontecem no Porto Mangueiral e vai beneficiar também moradores dos portos Andorinha e 7 de Setembro, das 08 às 12 horas, e no Porto Novo Horizonte do sr. Godói, também das 08 às 12 horas.

No dia 10 de novembro, quinta-feira, a ação será desenvolvida no Porto Maracangalha, em atendimentos aos moradores da região de Domingo Ramos, no período das 09 às 12 horas. O retorno à área urbana de Corumbá será no dia 11.

Colunas

Contraponto