Proprietários de veículos apreendidos são notificados pelo Detran

Nesta quinta-feira (03), o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) publicou edital de notificação aos proprietários de veículos recolhidos nos pátios do órgão. Os proprietários terão trinta dias, a contar de hoje, para regularizar os documentos, caso contrário, os veículos irão a leilão. São 1.825 proprietários notificados, nas cidades de Amambai, […]

Comentar
Compartilhar
03 nov 2016 Por Redação 15h05

Nesta quinta-feira (03), o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) publicou edital de notificação aos proprietários de veículos recolhidos nos pátios do órgão. Os proprietários terão trinta dias, a contar de hoje, para regularizar os documentos, caso contrário, os veículos irão a leilão.

São 1.825 proprietários notificados, nas cidades de Amambai, Anastácio, Aquidauana, Campo Grande, Coronel Sapucaia, Coxim, Dourados, Naviraí e Rio Brilhante. Os veículos poderão ser leiloados como desmontagem, reciclagem ou circulação.

Os proprietários dos veículos notificados deverão procurar as Agências do Detran-MS em suas respectivas cidades. Os endereços completos das Agências e o edital de notificação estão no site www.detran.ms.gov.br.

O Detran-MS ainda alerta que na eventualidade do valor arrecadado no leilão ser insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis serão executados pelas importâncias remanescentes.

Para conferir o edital completo acesse a edição nº 9.279 do Diário Oficial do Estado (DOE), página 10 a 22.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto