Quatro dos cinco candidatos à prefeitura de Ladário participam de debate na TV Morena

Corumbá (MS)- A TV Morena realizou na noite deste domingo (25), o debate político com os candidatos que concorrem à prefeitura de Ladário nas eleições municipais de 2016. O debate foi ao ar após a apresentação do Fantástico e contou com a participação de quatro, dos cinco candidatos, De Castro (PTB), Hedyl Benzi (PDT), Neninho […]

Comentar
Compartilhar
26 set 2016 Por Erik Silva 10h32
Debate contou com a presença de quatro dos cinco candidatos à prefeitura de Ladário / Foto: Erik Silva

Debate contou com a presença de quatro dos cinco candidatos à prefeitura de Ladário / Foto: Erik Silva

Corumbá (MS)- A TV Morena realizou na noite deste domingo (25), o debate político com os candidatos que concorrem à prefeitura de Ladário nas eleições municipais de 2016. O debate foi ao ar após a apresentação do Fantástico e contou com a participação de quatro, dos cinco candidatos, De Castro (PTB), Hedyl Benzi (PDT), Neninho (PMDB) e Roberto Guimarães (PT) compareceram ao debate, já Carlos Ruso (PSDB) não participou e encaminhou uma carta à emissora, justificando que não concordava com o tempo dado aos candidatos desse debate.

Durante pouco mais de uma hora os candidatos tiveram a oportunidade de expor suas propostas, fazer questionamentos aos demais participantes com temas livres e também determinados por sorteio realizado ao vivo durante a transmissão. Temas como infraestrutura, saúde, economia e segurança pública deram a tônica dos questionamentos dos candidatos aos concorrentes.

O debate foi dividido em quatro blocos e mediado pela jornalista da TV Morena e apresentadora do MSTV, Raphaela Potter. Na próxima quinta-feira (29), a TV Morena faz a segunda rodada de debates com os candidatos a prefeito de Corumbá e está programado para iniciar as 22h30, logo após a apresentação da novela Velho Chico.

A integra do debate deste domingo pode ser vista no site do G1-Mato Grosso do Sul neste link:

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto