Quatro pessoas ficam feridas em acidente com duas motocicletas na BR-262

Corumbá (MS)- A Central de operações do Corpo de Bombeiros foi acionada pode volta das 02h25 da madruga, onde populares informavam que havia ocorrido um acidente entre duas motocicletas na BR-262 próximo ao sindicato rural de Corumbá. No local os militares encontraram quatro pessoas no solo, as vítimas que estavam na motocicleta Factor vermelha, um […]

Comentar
Compartilhar
29 out 2016 Por Erik Silva 7h40

Corumbá (MS)- A Central de operações do Corpo de Bombeiros foi acionada pode volta das 02h25 da madruga, onde populares informavam que havia ocorrido um acidente entre duas motocicletas na BR-262 próximo ao sindicato rural de Corumbá. No local os militares encontraram quatro pessoas no solo, as vítimas que estavam na motocicleta Factor vermelha, um homem de 21 anos e uma mulher de 20, apresentavam ambos fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo.

Já o outro casal que estava na motocicleta Honda Fan, um homem de 21 anos apresentava um corte na testa e hemorragia nasal, a passageira da moto de 21 anos, apresentava fortes dores na região cervical e escoriações nas pernas. Todos foram imobilizados e encaminhados para atendimento no pronto-socorro de Corumbá.

Colunas

Contraponto