Queda de ciclista e acidente entre carro e moto movimentam plantão do Corpo de Bombeiros

Corumbá (MS)- O 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros registrou nas últimas 24 horas o total de 29 ocorrências. De acordo com a central de operações, em destaque esteve o atendimento a um ciclista de 37 anos que sofreu uma queda na tarde desta terça-feira (6). A guarnição foi até o local onde encontrou o […]

Comentar
Compartilhar
07 set 2016 Por Erik Silva 8h51

3º-GB1

Corumbá (MS)- O 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros registrou nas últimas 24 horas o total de 29 ocorrências. De acordo com a central de operações, em destaque esteve o atendimento a um ciclista de 37 anos que sofreu uma queda na tarde desta terça-feira (6).

A guarnição foi até o local onde encontrou o homem com um corte profundo na perna esquerda e precisou ser removido para atendimento no pronto-socorro de Corumbá. Por volta das 21h30  as viaturas de resgate e salvamento deslocaram até a Rua Silva Jardim esquina com Albuquerque, no bairro Maria Leite onde houve colisão entre um carro e uma motocicleta.

No local os militares atenderam o motociclista de 26 anos que apresentava diversas escoriações pelo corpo e se queixava de dores na coluna, ele foi imobilizado e levado para atendimento médico no pronto-socorro.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto