Rapaz caminha exibindo arma de fogo e acaba preso pela PM

Corumbá (MS)- Policiais Militares da Rádio Patrulha foram acionados na tarde deste domingo (11), por populares informando que havia um indivíduo caminhando pelas ruas do bairro Cristo Redentor em posse de uma arma de fogo. Em posse das características físicas do autor a guarnição realizou rondas nas proximidades e na rua Salgado Filho, ao perceber […]

Comentar
Compartilhar
12 set 2016 Por Erik Silva 9h22
Polícia chegou até o autor após denuncia de populares

Polícia chegou até o autor após denuncia de populares

Corumbá (MS)- Policiais Militares da Rádio Patrulha foram acionados na tarde deste domingo (11), por populares informando que havia um indivíduo caminhando pelas ruas do bairro Cristo Redentor em posse de uma arma de fogo. Em posse das características físicas do autor a guarnição realizou rondas nas proximidades e na rua Salgado Filho, ao perceber a presença da viatura o individuo tentou se desfazer de um objeto, mas foi flagrado pelos militares.

Durante a abordagem e revista pessoal os policiais verificaram que o objeto era de fato uma arma de fogo modelo garrucha calibre 22, com uma munição intacta. Diante dos fatos o autor de 19 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido até o plantão da 1ª DPC de Corumbá.

Colunas

Contraponto