Rastreador em celular roubado leva PM a deter autores no Loteamento Pantanal

PM relata que ha duas semanas vem recebendo denúncias de que individuos em uma motocicleta vermelha vinham praticando roubos de celulares na região

Comentar
Compartilhar
06 nov 2016 Por Erik Silva 10h09
PM chegou até autores com ajuda de rastreador no celular roubado

PM chegou até autores com ajuda de rastreador no celular roubado

Corumbá (MS)- Duas mulheres de 18 e 32 anos foram vítima de um assalto na tarde deste sábado (5), quando passavam nas imediações do colégio Cassio Leite de Barros, parte alta da cidade. A Polícia Militar foi acionada e no local tomaram ciência de que dois indivíduos em uma motocicleta vermelha teriam subtraído os aparelhos celulares das vítimas.

Em posse das características físicas dos autores e ainda acompanhados das vítimas que monitoravam a localização de um dos aparelhos através de rastreamento, a guarnição encontrou os suspeitos no bairro Loteamento Pantanal, que de imediato realizou a abordagem e localizou o produto de furto com um dos indivíduos. A dupla ainda foi prontamente reconhecida pelas vítimas, no local os policiais encontraram ainda um outro adolescente que teria participação no crime. Diante dos fatos dois adolescentes de 14 e 17 anos foram apreendidos e um jovem de 18 anos preso e encaminhados para o plantão da 1ª DPC de Corumbá onde o caso foi registrado.

Colunas

Contraponto