Resultado: Pesquisa aponta Paulo Duarte com 9 pontos de vantagem

Corumbá (MS)- Divulgada neste sábado (1), a pesquisa de intenção de votos do Instituto Resultado para a Prefeitura de Corumbá aponta Paulo Duarte à frente da disputa eleitoral na maior cidade do Pantanal. De acordo com o levantamento que ouviu 340 eleitores em Corumbá, na pesquisa estimulada, quando é apresentado ao eleitor o nome dos […]

Comentar
Compartilhar
01 out 2016 Por Erik Silva 22h37
Paulo Duarte ressaltou que o debate é um momento voltado para eleitor avaliar conteúdo dos candidatos

Pesquisa divulgada neste sábado (1), mostra Paulo Duarte à frente da disputa pela Prefeitura de Corumbá / Foto: Folha MS

Corumbá (MS)- Divulgada neste sábado (1), a pesquisa de intenção de votos do Instituto Resultado para a Prefeitura de Corumbá aponta Paulo Duarte à frente da disputa eleitoral na maior cidade do Pantanal. De acordo com o levantamento que ouviu 340 eleitores em Corumbá, na pesquisa estimulada, quando é apresentado ao eleitor o nome dos candidatos, Paulo Duarte (PDT) obteve 42,35% das intenções enquanto Ruiter Cunha (PSDB), aparece em segundo lugar com 33.82% das intenções de voto.

O candidato do PPS Elano de Almeida aparece em terceiro lugar com 12,64%. Votos brancos, nulos e indecisos somam 11,16%.

A pesquisa foi registrada no TRE-MS sob o número MS-06747/2016, o levantamento ouviu 340 pessoas de 28 a 30 de setembro. A margem de erro é de 5,2% e a margem de confiança é 95%.

pesquisa2

 

Leia Também

Colunas

Contraponto