Ruiter afirma que seu governo irá trabalhar junto com o povo e para o povo

Corumbá (MS)- Momentos depois de ter sido eleito pela terceira vez Prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha falou sobre o resultado conquistado nas urnas que assegurou a ele 23.566 votos, o que representa 46,41% do total de votos válidos. Já como prefeito eleito, Ruiter afirmou que é preciso estar muito sensível a manifestação dada pela população […]

Comentar
Compartilhar
02 out 2016 Por Erik Silva 23h23
Ruiter disse apostar em um governo participativo para solucionar os problemas que aflige a população / Fotos: Erik Silva

Ruiter disse apostar em um governo participativo para solucionar os problemas que aflige a população / Fotos: Erik Silva

Corumbá (MS)- Momentos depois de ter sido eleito pela terceira vez Prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha falou sobre o resultado conquistado nas urnas que assegurou a ele 23.566 votos, o que representa 46,41% do total de votos válidos. Já como prefeito eleito, Ruiter afirmou que é preciso estar muito sensível a manifestação dada pela população nas urnas, como uma nítida resposta de insatisfação com a maneira que o poder público vem conduzindo a cidade.

Para prefeito Eleito, resultado demonstra a insatisfação com a forma que o município vem sendo administrado

Para prefeito Eleito, resultado demonstra a insatisfação com a forma que o município vem sendo administrado

“Esse resultado nós temos que ver com muito carinho e com muita atenção especialmente para nós que ganhamos, não para quem perdeu, mas para nós, pois significa que temos de ter um compromisso muito maior com as pessoas, a população se manifestou e mostraram que querem muito mais do que obras, elas querem ser tratadas com respeito, elas querem se sentir valorizadas, elas querem participar do processo de construção de uma cidade. Eu acho que essa é a grande lição que fica para todos nós, e eu falo nós porque estamos juntos com essas pessoas, e eu quero dizer a elas, que não percam mais a esperança, não percam mais a expectativa de um poder público que queira de fato trabalhar junto com eles e para eles, e é essa nossa vontade”, afirmou.

Ruiter ainda fez questão de enfatizar a importância do apoio do Governador Reinaldo Azambuja dentro do processo de resgatar os principais valores de uma administração que governa em parceria.

Ruiter afirmou que trabalho se incia nesta segunda-feira

Ruiter afirmou que trabalho se incia nesta segunda-feira

“Eu acho importante ressaltar que o governador nos chamou para participar de um projeto lá atrás, e ele chegou chamou a mim e ao Marcelo, fez o convite para participar com ele desse time para Corumbá e acho que este time está dando certo, um time que busca trabalhar em conjunto, em parcerias, e tenho certeza que este time vai trazer muita coisa boa para nossa terra” continuou.

Apesar de assumir o cargo oficialmente somente no dia 01 de janeiro de 2017, Ruiter assegurou que irá iniciar seu trabalho a partir desta segunda-feira (3). O Prefeito eleito disse ter grandes desafios e que a população não pode esperar. “O nosso trabalho começa já nesta segunda, é fazer com que de fato a coisa possa caminhar e que a gente consiga, se não resolver, pelo menos minimizar grande parte dos problemas que nós temos aqui”, concluiu.

A festa pela vitória ganhou as ruas do centro da cidade e uma grande quantidade de pessoas, carros e motos, saíram em carreata festejando a conquista.

Carreata em comemoração  ganhou as ruas da cidade

Carreata em comemoração ganhou as ruas da cidade

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Leia Também

Colunas

Contraponto