Segunda edição do Prêmio Professor Inovador entra na sua reta final

Corumbá (MS)- A segunda edição do Prêmio Professor Inovador entra na sua reta final e as apresentações dos projetos acontecem nos dias 24, 25 e 26 de outubro. É o que informa a secretária de Educação, Roseane Limoeiro, ressaltando que as atividades marcadas para segunda, terça e quarta-feira, serão realizadas no auditório da Unidade III […]

Comentar
Compartilhar
22 out 2016 Por Ascom PMC 7h00

Corumbá (MS)- A segunda edição do Prêmio Professor Inovador entra na sua reta final e as apresentações dos projetos acontecem nos dias 24, 25 e 26 de outubro. É o que informa a secretária de Educação, Roseane Limoeiro, ressaltando que as atividades marcadas para segunda, terça e quarta-feira, serão realizadas no auditório da Unidade III da UFMS, no Porto Geral.

O prêmio é uma realização da Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria de Educação, e visa estimular atividades de iniciação à pesquisa, identificando e valorizando os profissionais que desenvolvem projetos de relevância, possibilitando uma aprendizagem mais significativa aos alunos.

O prêmio envolve as modalidades da Educação Básica: Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, e a Educação de Jovens e Adultos (EJA). No total foram apresentados 81 projetos.

No dia 24, segunda, serão apresentados 31 trabalhos de 1º ao 5º ano, nos períodos matutino e vespertino; no dia 25, terça, 34 trabalhos de 6º ao 9º ano, também nos períodos matutino e vespertino, e no dia 26, quarta-feira, serão apresentados os 14 trabalhos de Educação Infantil, além de dois da EJA, somente no período matutino.

https://www.youtube.com/embed/0XKWEpfeHF0

Colunas

Contraponto