Segunda-feira é ponto facultativo nas repartições públicas de Corumbá e Ladário

Corumbá (MS)- Na segunda-feira (10), dia que antecede as comemorações do feriado da criação do Estado de Mato Grosso do Sul (11) e do dia de Nossa Senhora Aparecida (12), será ponto facultativo nos municípios de Corumbá e Ladário. É o que informa o Diário Oficial dos municípios nas edições desta quinta-feira. Em Corumbá, o […]

Comentar
Compartilhar
07 out 2016 Por Erik Silva 9h20

Corumbá (MS)- Na segunda-feira (10), dia que antecede as comemorações do feriado da criação do Estado de Mato Grosso do Sul (11) e do dia de Nossa Senhora Aparecida (12), será ponto facultativo nos municípios de Corumbá e Ladário. É o que informa o Diário Oficial dos municípios nas edições desta quinta-feira.

Em Corumbá, o decreto não se aplica aos serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos, inclusive abrigos, creches, unidades de pronto atendimento e pronto socorro municipais, cujos horários de atendimento permanecem inalterados.

Em Ladário, serviços como limpeza de rua e coleta de lixo também seguem o cronograma normal. Na segunda, quarta e sexta-feira a empresa atende parte central da cidade no período da manhã e a tarde toda parte alta. O Pronto Atendimento, localizada na Rua Comandante Souza Lobo funcionará normalmente no feriado prolongado das 07h00 a 00h00. As Estratégias de Saúde da Família (ESF) voltarão a funcionar na quinta-feira, 13.

Na Rede Municipal de Ensino (Reme), as escolas fecham no dia 10 e retomam as atividades também dia 13. Já os Centros Municipais de Educação (CEMEI) funcionarão normalmente no dia 10, já que oferecem serviços essenciais.

Leia Também

Colunas

Contraponto